NESTE BLOG QUERO MOSTRAR PARA VC QUE ME VISITA

,UMA SELEÇÃO DE DIFERENTES TRABALHOS COM "PEDRARIAS".

Aqui vc vai encontrar:>>

**TRABALHOS MEUS
**E TRABALHOS TIRADOS DE REVISTAS
**TRABALHOS DE AMIGAS
** E ALGUMAS MARAVILHAS ENCONTRADAS NA INTERNET..
SINTA-SE À VONTADE,E APROVEITE AS IDÉIAS.>>>

ALGUNS TRABALHOS NÃO POSSUEM RECEITAS, MAS ,USE SUA CRIATIVIDADE.

O trabalho que faço em meu atelier ,são:

> botões forrados
> barras bordadas
> motivos isolados para broches

São trabalhos feitos através de encomendas.

Translate

Nosso Atelier

Nosso Atelier

VENHA CONHECER MINHA LOJA

Que bom que você está aqui!!

SE VOCÊ GOSTOU DESTE BLOG,ENTÃO SIGA-ME PARA SEMPRE SABER DAS NOVIDADES

Deixe seu email e receba as novidades deste blog

PEDRARIAS-Flor Artesanato

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CALENDÁRIO

CALENDÁRIO